Você já ouviu falar da AESCA?

Você já ouviu falar da AESCA?

As crianças de Santa Cruz do Sul precisam da sua ajuda! A Valepress teve o imenso prazer de ajudar a A Associação de Projeto Educacional e Social para Crianças e Adolescentes (AESCA) a proteger esses pequenos.

Por meio da nossa palestra “10 insights inovadores para negócios de resultados”, realizada na UNISC, o ingresso de entrada foi a contribuição de nossos ouvintes e parceiros com 1kg de alimento por pessoa para que pudéssemos doar à essa entidade.

Através de um ambiente acolhedor e estimulador, a equipe da AESCA busca promover o desenvolvimento das crianças e adolescentes/jovens, favorecendo a cidadania, a inserção cultural e construção de valores, promovendo a transformação social. A atividade dessa grandiosa equipe é realizada entre diversos bairros com vulnerabilidade social de Santa Cruz do Sul. Iniciou em outubro de 2013 e, desde então, eles atendem as crianças da comunidade local, bairro Santuário e Pedreira. Trabalham em parceria com a Prefeitura do município, com gestão compartilhada os Centros de Convivência, em 12 bairros da Cidade, no Abrigo Municipal, com crianças em medida protetiva de 12 a 18 anos, e no Centro de Atendimento a Semiliberdade/CAS, com medida de socioeducativa.

Visite essa entidade na Rua Padre Landel de Moura 419 sala 6, Pedreira, Santa Cruz do Sul. Se preferir, ligue pelo fone 51 3719-5159 ou entre no site para saber mais sobre as doações: https://www.aescasantacruz.com/.

Escrever Comentário

Nos Acompanhe